Sobre meu trabalho de conclusão de curso.

26/02/2015 15:18

Meu trabalho de conclusão de curso TCC, foi apresentado à Faculdade Sergipana - FASER como parte dos requisitos necessários para a obtenção do título de Bacharel em Administração em Marketing.

Tema:

Marketing Pessoal: Concepção, planejamento e estratégias de desevolvimento de gestores publicitários em Aracaju

Dedicatória:

A todos aqueles que buscam uma relação de amizade com conhecimento e que expressa, sabedoria em querer aprender - dia-a-dia, compreendendo que a maior riqueza do ser humano - é o saber.

Agradecimentos:

A Deus, pelo dom da VIDA!

Aos meus pais, por me ensinarem a amar, ter caráter, honestidade, respeito ao próximo e, acima de tudo, pelo apoio irrestrito as minhas conquistas!

Aos meus irmãos, pela confiança, união e carinho!

Ao meu esposo, por tantas coisas boas compartilhadas e por marcar nossas vidas com deliciosas gargalhadas!

Aos meus amigos de turma, pelas sementes plantadas e pelos frutos colhidos a nossa caminhada!

E, à minha querida orientadora Ivânia Souto, pela sua dedicação!

 

Contato

Aminna Agna Aracaju aminnasarmento@hotmail.com